quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Imperatriz terá desfaques para sábado....

Marquinhos (7), está fora da estréia do Imperatriz.
Imperatriz - O técnico do Imperatriz, Marcelo Sales, tem problemas para escalar o time no jogo de estréia, pelo Campeonato Maranhense de 2016, sábado, às 19h15min, contra o Maranhão Atlético Clube, no estádio municipal Frei Epifânio, aqui em Imperatriz.

Problemas de transferências, contusões e suspensões vão tirar alguns jogadores da estréia do Cavalo de Aço. Por enquanto, sete jogadores não poderão jogar no sábado.

Transferências
O goleiro Lucas, o atacante Jailton, além do meia, Macleison, que, também, está machucado, estavam atuando fora do Brasil. A janela de transferência internacional só abrirá no dia 28 de janeiro. Diante disso, os 3 jogadores estão fora da fase de ida do 1º turno do estadual.

Machucados
O volante Marquinhos sentiu a parte posterior da coxa esquerda e é mais um que desfalca o Imperatriz. A contusão dele aconteceu, ainda, no 1º tempo do amistoso contra o Águia. Macleison levou um pisão e torceu o tornozelo, também, no mesmo amistoso. Além deles, o lateral direito, Clayton Carioca, está em fase de recuperação de contusão na panturrilha. O jogador chegou retornar a campo, mas voltou a sentir a contusão.

Suspenso
Para completar a lista de desfalques, o meio campo, Otávio, que seria o substituto de Marquinhos, terá que cumprir suspensão, já que foi expulso no último jogo do Marília, na Série B do estadual do ano passado.

Sem poder contar com esses 6 jogadores, o Imperatriz faz coletivo na noite desta quarta-feira, no Frei Epifânio. Na oportunidade, o técnico Marcelo Sales vai começar a montar o time que começa o jogo de sábado, contra o MAC, às 19h15min, aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário