terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Imperatriz apresenta plantel para 2016..

Imperatriz - Após o primeiro jogo amistoso do ano, que aconteceu no último sábado, em Açailândia, com o empate em 1 x 1, contra o Águia, de Marabá, e há cinco dias da estréia no Campeonato Maranhense, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos apresentou, na manhã desta terça-feira, o plantel que disputará as competições da temporada de 2016 (Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil).

O evento, que aconteceu no auditório do Hotel Imperial, e que passou a hospedar os atletas e comissão técnica do Imperatriz, desde segunda-feira (18), contou com a presença de dirigentes, conselheiros, políticos, imprensa e torcedores.

Estiveram presentes, além do presidente do clube, Alexandre Santos, o presidente do CD, Dr. Antonio Torres, os conselheiros e sócios, Chico Brasil, Carlos Dantas, Dema de Oliveira, Marcelo Rodrigues, João Maurício, Janduí Diniz e Francisco Duvalle; o deputado estadual, Marcos Aurélio e os vereadores, Adonilson Lima e Carlos Hermes.

O elenco do Cavalo de Aço conta com 30 jogadores, sendo 4 goleiros, 5 laterais, 5 zagueiros, 6 volantes, 4 meias e 6 atacantes.
Elenco
Goleiros: Vinícius, Lucas, Luciano e Matheus;
Laterais: Clayton Carioca, Júnior Tatú, Ricardo, Da Costa e Édson;
Zagueiros: Bruno Simões, Clayton He-Man, Vinicius, Malcon e Guilherme;
Volantes: Anderson, Felipe, Marquinhos, Otávio, Denis e Di Maria;
Meias: Rúbens, Danilo, Macleison e Thaynan;
Atacantes: Jefinho, Everton, Cris, Bruno Chocolate, Jailton e Renatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário