quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Gramado do Frei Epifânio passa por reforma....

Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), está reformando o gramado do estádio municipal Frei Epifânio, para a temporada de 2016, o qual receberá os jogos do Cavalo de Aço, além dos jogos amadores, promovidos pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Na manhã de segunda-feira, (4), primeiro dia de trabalho, após o recesso de fim de ano na Sedel, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, vistoriou o gramado do estádio municipal Frei Epifânio. Ele esteve acompanhado do presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Alexandre Santos, e do supervisor, Marcos Aurélio. Na oportunidade foi constatado que o gramado carece, ainda, de alguns dias para que esteja em condições de receber os treinos do Cavalo de Aço.

Com o fim da temporada de 2015, que aconteceu na última semana do mês de dezembro, o estádio foi fechado para a reforma no gramado, onde as áreas de gols são as mais castigadas e ainda não reúnem condições de serem utilizadas. Com isso, o time do Imperatriz só deverá usar o gramado após o retorno da minitemporada que será realizada a partir da próxima semana na cidade de Açailândia, 67 km distante de Imperatriz. Nesta semana o time está treinando no CT Walter Lira, no Camaçari.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense de 2016 no dia 24 de janeiro, contra o Maranhão, no Frei Epifânio. A diretoria cavalina enviou o ofício, ainda, no ano passado, para o departamento de futebol da FMF, solicitando a antecipação deste e de todos os seus jogos, no estadual, para os sábados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário