terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Governador em exercício visita obras na Região Tocantina...

Imperatriz - O governador em exercício, Carlos Brandão, realizou extensa agenda, no dia de ontem, segunda-feira (11), aqui em Imperatriz. Acompanhado da equipe de Governo e do prefeito municipal, Sebastião Madeira, Brandão vistoriou as obras que estão sendo executadas, entre construções e reformas, como o Hospital Macroregional, o Complexo Esportivo  a estrada do Arroz. .

Uma reinvindicação antiga da população, agora está sendo atendida, com a conclusão do Hospital Macrorregional de Imperatriz, que terá estrutura para atender ao município e as cidades vizinhas. Construído com verba do BNDES, o Hospital terá 100 leitos de internação de enfermaria, 12 leitos de UTI, quatro salas de cirurgia, exames de ultrassom, raio x, endoscopia, mamografia e laboratórios de análises clínicas.

Durante a visita à Imperatriz, Carlos Brandão também foi verificar o andamento das obras da cobertura total da quadra poliesportiva do Centro de Ensino Governador Archer, referência no atendimento à pessoa com deficiência.

A comitiva ainda visitou o andamento da pavimentação da Estrada do Arroz. A rodovia vai beneficiar cerca 25 comunidades locais que, há mais de 40 anos, sofriam com as condições precárias da estrada. O asfaltamento do local deverá melhorar a circulação de pessoas e o escoamento da produção.

A estrada vai interligar Imperatriz ao município de Cidelândia e povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho d’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina. Os serviços estão na etapa de pavimentação dos 47 km e mais 11 km de recuperação asfáltica e sinalização.

Na visita à Imperatriz estiveram presente ainda o secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Jerry, o de Administração Penitenciária, Murilo Andrade, o senador Roberto Rocha e os deputados federais Zé Reinaldo Tavares e Rosângela Curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário