sábado, 23 de janeiro de 2016

Finalistas definidos..

Flamengo comora segundo gol contra o América-MG.
Imperatriz - A 47ª edição da Copa São Paulo de Juniores definiu, na noite de ontem, sexta-feira, os finalistas da edição deste ano.

O Corinthians, maior vencedor da Copinha, suou, mas venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 x 1, de virada. O time mineiro saiu na frente, através de Rick Sena, aos 29 minutos do 1º tempo. O Corinthians virou no 2º tempo, aos 18 e 35 minutos, com Claudinho e Pedrinho, respectivamente.

Na outra semifinal, a história se repetiu no placar. O América-MG, também, saiu na frente. Matheusinho, aos 2 minutos do 1º tempo, abriu o placar para os mineiros. O Flamengo empatou, ainda, no 1º tempo, em um belo chute do meia, Trindade, aos 12 minutos, de fora da área. A virada veio, somente, no 2º tempo, através de Lucas Paquetá, aos 28 minutos. Final: Flamengo 2 x 1 América-MG.

Final
Flamengo  Corinthians decidem o título da Copinha no dia 25, são segunda-feira, às 09h45min, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A data da final coincide com o aniversário da capital paulista, como acontece em todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário