sábado, 23 de janeiro de 2016

Estádio está pronto para a abertura do Campeonato Maranhense...

Frei Epifânio pronto para a abertura do estadual.
Imperatriz – Diferente dos anos anteriores, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), tomou todas as providências com relação ao uso do estádio municipal Frei Epifânio no Campeonato Maranhense deste ano.

O secretário-adjunto, Márcio Papel, informou que os Laudos Técnicos já foram providenciados, inclusive, ele mesmo entregou, na Federação Maranhense de Futebol (FMF), o laudo da Vigilância Sanitário, único que estava faltando providenciar. “O Laudo da Vigilância Sanitária era o único que restava ser providenciado, o qual foi entregue na Federação. Com isso cumprimos, mais uma vez, a determinação da FMF quanto aos Laudos Técnico do estádio Frei Epifânio” – disse Márcio.

Os outros laudos (Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e etc, já estão em poder da diretoria do Imperatriz, e foi entregue ontem, sexta-feira na FMF.

Além dos Laudos Técnicos, a Sedel, também, se preocupou em melhorar a parte física do estádio municipal Frei Epifânio. Com o recesso de fim de ano, o gramado foi recuperado e já está apto para o jogo de hoje, quando o Cavalo de Aço faz sua estréia no estadual.

Márcio Papel informou, também, que a iluminação será melhorada, assim como os bancos de reserva, onde a Sedel conseguiu uma parceria para a recuperação dos mesmos. Como o tempo é curto, já que o primeiro jogo será no próximo sábado, os bancos só vão está recuperados para o segundo jogo do Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.

O torcedor que for ao estádio, neste sábado, já vai perceber as melhorias, como a pintura das arquibancadas, além de corrimãos, que foram colocados para facilitar o deslocamento do torcedor. A parte estrutural e hidráulica, também, foi recuperada, na parceria que foi feita com o Governo do Estado, onde foram investidos mais de 400 mil reais na reforma e adequação.

Imperatriz x Maranhão abrem o Campeonato Maranhense, neste sábado, ás 19h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário