segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Empate no primeiro jogo do ano...

Time do Imperatriz no jogo contra o Águia de Marabá.
Imperatriz - No primeiro jogo do ano (2016), o novo time do Imperatriz empatou, em 1 x 1, com o Águia, de Marabá, no último sábado, na cidade de Açailândia, no estádio Pedro Maranhão.

O volante, Anderson, de cabeça, fez o gol do Cavalo de Aço, aos 43 minutos do 1º tempo. O Águia empatou aos 27 minutos, do 2º tempo, em bela cobrança de falta do lateral direito, Léo Rosa.

O jogo
Por ter sido o primeiro jogo do ano, onde a equipe sente muito a falta de ritmo, a apresentação do Imperatriz não foi aquela que gostaríamos de ver, mas o resultado foi considerado, bom.

O time apresentou algumas virtudes, mas, também, apresentou muitas deficiências, que deverão ser corregidas. O técnico, Marcelo Sales, tem toda a semana para realizar essas correções, já que o time estréia, no estadual, no sábado.

Virtudes
O time mostrou muita determinação, com os jogadores disputando, com vontade e garra, todas as jogadas. Das novas contratações, me chamou atenção o goleiro Vinicius, e o atacante, Jefinho. A expectativa é que os outros, também, possam se apresentar melhor.

Deficiências
Talvez pelo Barcelona-mania de jogar, gostaria de ver o Imperatriz, jogando parecido, claro, guardadas as devidas proporções. O time deixou a desejar em dois fundamentos importantes: passe e posse de bola. 

A equipe abusou de dá chutões e tentar a ligação direta da defesa para o ataque. O time precisa jogar, buscar envolver o adversário e para isso, precisa ter precisão nos passe e ter a posse de bola. O técnico, Marcelo Sales, terá esta semana para buscar corregi essas deficiência. 

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense, no sábado, dia 23, contra o Maranhão, às 19h15min, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário