Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Fora da Copinha....

Imperatriz - Apesar de ter sido eliminado, o Sampaio teve uma bela participação na Copa São Paulo de Juniors 2016. na 2º

A equipe maranhense, que chegou até a 3ª fase da competição, surpreendeu, ao terminar a primeira fase de grupo na 1ª colocação do grupo ,que tinha como favorito, a equipe do Palmeiras, de São Paulo, que ficou na 2ª colocação.

Na segunda fase (fase de mata-mata), o Tubarão eliminou a equipe do Santo André. O jogo, que terminou empatado em 1 x 1, no tempo normal, foi decidido na penalidades máximas, onde o Sampaio venceu por 5 x 4. Classificado para a 3ª fase (melhor colocação do Tricolor), o Sampaio voltou a enfrentar o Palmeiras, adversário na 1ª fase. Favorito, o Verdão acabou vencendo por 2 x 0, onde, no 2º gol dos paulistas, o goleiro Vitor, do Sampaio, falhou decisivamente.

Sétimas de final
Restam 14 equipes nas sétimas de final, (o que deveria ser oitavas, desde que tivesse 16 clubes) que tem, apenas, um jogo na noite desta sexta-feira. Os 7 vencedores estarão classificados para as quartas de final e mais a equipe eliminada de melhor campanha na Copinha. O Corinthians ocupa esse posto, seguido do Flamengo.

Veja, abaixo, os jogos das oitavas de fenal.
15.01 - Sexta-Feira
20h00 - Internacional x Corinthians - Limeira/SP

16.01 - Sábado
09h30 - Avaí x Ituano - Itú/SP
16h00 - Sport x Mirassol - S José de Ribeirão Preto/SP
18h30 - Cruzeiro x Ceará - Osasco/SP

17.01 - Domingo
09h00 - Palmeiras x América - São José dos Campos/SP
15h00 - Bahia x Flamengo - São Paulo/SP
18h30 - São Paulo x Rondonópolis - Mogi das Cruzes/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário