quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Diretoria consegue Certidão Negativa

Certidão Negativa.
Imperatriz - Após muito se falar da necessidade, e vários ex-presidentes do clube prometerem e não cumprirem, a atual diretoria do Imperatriz, comandada pelo presidente, Alexandre Santos, conseguiu a Certidão Negativa de Débitos Fiscais, emitida pela Receita Federal.

Com este documento o clube, agora, vai poder se articular em busca de patrocínios e verbas, tanto do poder público, como de empresas, sem a necessidade de usar terceiros, para poder receber os recursos. Inclusive a diretoria deve, também, regularizar ou abrir conta em alguma agência bancária, o que facilitará, inclusive no pagamento dos jogadores, comissão técnica e profissionais do clube.

Vale ressaltar o emprenho do vice-presidente de Administração e Finanças, Edvaldo Alcoforado, que tem se empenhado em regularizar o Imperatriz em todos os sentidos. Nessa questão, o presidente Alex Santos, tem recebido enorme colaboração do Alexandre Woub, ele que é entendido neste assunto burocrático junto à Receita Federal.

Agora, a diretoria, por meio do vice jurídico, Dr. Fábio Hernandez, busca solução para a ações trabalhistas. Na gestão do ex-presidente, Buzuca, já existia uma pré-acerto, com a Justiça do Trabalho, com relação às ações trabalhistas movidas contra a Sociedade Imperatriz de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário