terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Deixaram a desejar...

Chocolate precisa melhorar parte física.
Imperatriz - É dificil fazer uma análise mais detalhada sobre o time do Imperatriz no jogo de estréia do estadual, já que o técnico, Marcelo Sales, só teve 14 jogadores e muitas improvisações.

Mesmo assim, se esperava mais de alguns jogadores que deixaram a desejar nesse primeiro jogo. Foram os casos, por exemplo, dos jogadores, Vinícius (goleiro), Ricardo (lateral esquerdo), Édson (lateral improvisado no meio) e Bruno Chocolate (atacante).

O goleiro Vinícius, que foi muito bem no amistoso contra o Águia, falhou em dois, dos três gols que o Cavalo de Aço tomou do Maranhão. O próprio jogador, em entrevista, após o jogo, assumiu as falhas. Vinícius terá a oportunidade de dar a volta por cima no jogo de amanhã, em Barra do Corda.

Ricardo, lateral esquerdo, chegou com a pompa de um bom jogador, avalizado pelo técnico, Marcelo Sales. Vi os dois jogos em que ele atuou e, sinceramente, não me convenceu. Talvez, ainda, não esteja adaptado à cidade, já que se mostrou um pouco tímido.

O lateral esquerdo, Édson, que foi improvisado no meio campo, não se adaptou à nova função e deixou muito a desejar, principalmente no jogo contra o MAC. Me pareceu um pouco  perdido e é necessário que o próprio jogador converse com o técnico, no sentido de pedir para atuar na sua posição de origem para não se queimar. Édson, pelo que jogou no ano passado, rendeu mais que o contratado, Ricardo.

Pro último, o atacante Bruno Chocolate. Visivelmente fora de forma, deve ter sido escalado por falta de opção. Jogador que chegou visivelmente acima do pêso, precisa melhorar e muito. Não sabemos se haverá tempo para que isso aconteça.

O certo é que, para o jogo desta quarta, contra o Cordino, em Barra do Corda, às 16 horas, jogo válido pela 2ª rodada da fase de ida, do 1º turno, o técnico Marcelo Sales terá a sua disposição quase todos os jogadores do elenco (com exceção dos que dependem de transferência internacional).

Com o time completo, a expectativa é de que o Imperatriz demonstre o futebol que não apresentou no jogo contra o Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário