segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

De volta!

Cavalo de Aço vai em busca do tri campeonato.
Imperatriz - E 2016 chegou e com ele o Blog vai procurar se repaginar, não no formato, não no layout, não nas fotos, mas sim, no texto. 

Vamos continuar noticiando, mas na busca de comentar mais, deixando nosso pensamento, nossa  análise sobre as notícias esportivas, políticas e etc... Contando, é claro, com o seu comentário.

2015
O ano de 2015 marcou na política com o primeiro ano do governo Flávio Dino; o penúltimo do prefeito Madeira e a inconstância do governo Dilma, que escapou (por enquanto) do impeachment. 

No esporte, tivemos Lewis Hamilton conquistando o tri-campeonato na F-1; o Barcelona campeão mundial; Palmeiras campeão da Copa do Brasil; o Botafogo de Ribeirão Preto-SP campeão da Série D; Vila Nova de Goiás campeão da Série C; o Botafogo do Rio, da Série B; o Corinthians da Série A e o "nosso" Imperatriz, campeão Maranhense.

2016
Este ano promete, e muito. Na política teremos a eleição para prefeito e vereadores. Deveremos ter uma, das mais acirradas, e baixa eleição, em Imperatriz. Não pelos concorrentes, mas pelos eleitores (aqueles que defendem seus candidatos), que não medem as palavras e devem fazer das redes  sociais, como já vem acontecendo, uma arma cada vez mais perigosa, explorando os ataques rasteiros e desrespeitosos. 

No esporte teremos as Olimpíadas Rio 2016, onde a cidade de Imperatriz terá a oportunidade de receber a Tocha Olímpica e poderá ter imperatrizenses participando da mesma; a Libertadores com os clubes brasileiros; a continuidade das Eliminatórias para a Copa da Rússia de 2018, onde o Brasil busca sua classificação; o Brasileirão com suas 4 Séries (A,B,C, D); a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense, onde o Imperatriz será o nosso representante.

Um ano de muito suor e muitas conquistas, é o que esperamos e que vençam os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário