segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Companhia abre edital para projetos esportivos...

Imperatriz - A Cemar (Companhia Energética do Maranhão), como faz  desde 2012, abre Edital de Projetos Culturais e Esportivos para o ano de 2016, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura.

Os interessados na obtenção dos Certificados de Mérito Esportivo ou Cultural deverão apresentar seus projetos na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer - SEDEL, ou na Secretaria de Estado da Cultura.

Após aprovado, o projeto receberá um certificado atestando aptidão para captação de recursos junto às empresas arrecadadoras de ICMS (www.sefaz.ma.gov.br). Com este certificado em mãos, pode entrar em contato com as empresas e aguardar o retorno destas. A Cemar realiza anualmente uma seleção de projetos por meio de edital, onde os projetos inscritos são avaliados por uma comissão interna da Companhia.  

Esporte
Já na área do esporte já foram 16 projetos contemplados, que incentivaram ainda mais o desenvolvimento, valorização e a prática do esporte no Maranhão, como os atletas patrocinados da natação Frederico Castro e Júlia Nina, a Copa Interestadual de Basquete em Cadeira de Rodas (aqui em Imperatriz), o Projeto Judô do Jaracaty e o piloto Marcelo Medeiros (Rally dos Sertões).

A Cemar mostra mais uma vez de forma transparente seu lado social, para assim garantir desenvolvimento social para todo o Maranhão. Investir em esporte e cultura é proporcionar esta transformação”, afirmou o Gerente de Comunicação e Marketing da Companhia, Carlos Hubert.

O Edital 2016 já está aberto e as inscrições podem ser feitas de 11 a 29 de janeiro de 2016: http://bit.ly/Incentivo2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário