quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

China ataca futebol brasileiro com tudo...

Jadson e Renato Augusto vão jogar no futebol chinês.
Imperatriz - O futebol brasileiro está de volta, após as férias dos jogadores nos principais clubes do país.

Na primeira semana do ano, clubes de todo o Brasil, inclusive os maranhenses, começaram a pré temporada com vista às competições de 2016.

Nas férias, muitas especulações, com notícias de transferências, contratações, saídas e chegadas de jogadores. Com o início da temporada, algumas dessas especulações começam a acontecer.

Mas a principal notícia é a investida do futebol chinês, que vem anunciando contratações dos principais jogadores brasileiros, em especial, do Corinthians, atual campeão brasileiro. O time paulista já perdeu seus dois meias (Jadson e Renato Augusto), está perdendo Ralf (praticamente acertado) e Elias (que, também fala-se em proposta da China).  Caso seja confirmada, o Corinthians não terá seu meio campo titular para a Libertadores (Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson). Além deles, o goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o atacante Vagner Love, também, poderão sair.

A saída de jogadores brasileiros para a China, em especial Elias e Renato Augusto, podem tirar esses jogadores da Seleção Brasileira. Basta lembrar o caso de Diego Tardelli, para não ir longe. Titular absoluto do Brasil antes da transferência, sequer é lembrado após ir para a China.

O dinheiro é muito e a distância da seleção, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário