terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Casa de Show esclarece sobre show não realizado....

Cícero Queiroz, proprietário da Santa Fé.
Imperatriz - Empresário da noite, Cícero Queiroz, proprietário da casa de show, Santa Fé, se manifestou a respeito da não realização do show do cantor, Israel Novaes, que estava programado para acontecer na noite de sábado (23).

Em Imperatriz, vigora uma lei municipal que proíbe que boates, casas de shows e eventos se estendam até depois das 2 horas, mas segundo o proprietário, Cícero Queiroz, isso não é observado e nem cumprido por outros estabelecimentos, tendo em vista que todo o público presente se dirigiu para a Rua XV de Novembro, onde já eram aguardados e de lá postaram vídeos e fotos em redes sociais declarando: “Aqui funciona até as 6 da manhã”, sem que houvesse intervenção de qualquer órgão competente.

O cantor, Israel Novaes, foi impossibilitado de subir ao palco e fazer seu show, pois antes do horário limite já havia equipe de juizado de menores e força policial aguardando o fim do tempo permitido. Cícero disse assumir o erro quando se fala do horário por que sabe que o permitido é até as 2 horas: “Tanto público, como artistas, produtores, todos sabem disso e eu assumo que houve esse erro, mas todos sabem, também, que na madrugada do domingo ficou intransitável a rua até as 6 horas da manhã de tanta gente que circulava. Israel Novaes está com o cachê pago e irá voltar, se for preciso faremos esse show de portas abertas e quem pagou bastará vir com a sua pulseira que não irá pagar nada, mas eu não posso e nem tenho dinheiro para ressarcir os ingressos - em torno de 80 mil reais pago - pois foi tudo repassado ao artista. O que mais me dói não é a questão financeira, mas sim saber que fomos fechados às 2 horas com toda a documentação necessária e exigências cumpridas, enquanto as outras casas funcionaram até de manhã, é inaceitável".

Sobre o show
O proprietário relata que o cantor foi contratado para a inauguração que seria dia 23 de outubro de 2015, show que não aconteceu por falta da adequação da construção com as exigências do corpo de bombeiros e a apresentação foi remarcado junto com o artista, para sábado passado (23 de janeiro): “Foram vendidos mais ingressos e quem exigiu, fizemos a devolução. No sábado paguei 25 aéreas para Israel Novaes e equipe. Saíram no vôo das 20 horas de Brasília e às 21h05min estavam no aeroporto de onde foram para o Hotel Imperial. Toda a equipe presente e o cenário montado desde cedo na casa, estava então tudo certo. Aconteceu um atraso para o cantor subir ao palco. Para nossa surpresa 1h30min, um contingente de policiais já estava na porta da Santa Fé junto com a vara da infância e em meio a 2 mil pessoas foi encontrado um adolescente de 17 anos segurando uma lata de cerveja. O conselho tutelar encontrou esse rapaz e depois disso aconteceu o que todos já sabem”, disse.

Cícero informou, ainda, que Israel Novaes entrou em contato já no domingo e está pronto para voltar a Imperatriz. Todos que pagaram e tiverem o seu comprovante (pulseira) terão a entrada garantida e a data será marcada pelo próprio artista.

Desabafo
"Houve o erro por conta de se extrapolar o horário, mas por que as autoridades não fiscalizam da mesma forma as outras casas? Por que os outros estabelecimentos funcionam até mais tarde e eu não? Enquanto cumpro com todas as minhas obrigações, sou injustiçado e prejudicado desta forma, enquanto meus concorrentes amanhecem o dia tocando festas, gostaria apenas de tratamento igual em todos os casos”, disse Cícero.

Fonte: Sidney Rodrigues.

2 comentários:

  1. A casa poderia ter evitado tal constrangimento,não é porque meu "vizinho" faz errado que também vou cometer erros, mas que a verdade seja repetida... Porque uns tens prioridades e outros não?! Conheço outras casas noturnas de Imperatriz que realmente não tem hora para fechar as portas. Tem muita coisa errada por aqui viu, deve ter muita coisa escondida entre donos de boates e as autoridades responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Cícero, isso aí é pura sabotagem de outros estabelimentos, VC está em um campo minado.

    ResponderExcluir