quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Abertas inscrições para vestibular....

Faculdade de Imperatriz - Facimp.
Imperatriz - A Faculdade de Imperatriz (FACIMP) está com inscrições abertas para o Vestibular Simplificado 2016. Estão sendo ofertadas mais de 200 vagas remanescentes para os cursos de Administração, Economia, Enfermagem, Marketing, Pedagogia e Sistemas de Informação.

As inscrições estão sendo realizadas no site vestibular.facimp.edu.br até o dia 05 de fevereiro. Os interessados deverão efetuar o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. 

O candidato pode optar por dois tipos de avaliação: cadastrar a nota da redação do Enem de 2013 a 2015, contando que esta seja maior ou igual a 500 pontos, ou uma redação presencial na faculdade, que pode ser agendada no período de 11 de janeiro a 06 de fevereiro. A prova acontece de segunda a sábado de 9 às 12h00.

A lista de aprovados será disponibilizada no site da FACIMP diariamente. O candidato aprovado poderá checar sua classificação um dia após a realização da Redação ou da avaliação do Boletim de Desempenho do Enem. Os aprovados serão convocados para comparecimento à instituição em até dois dias úteis para realizar matrícula. 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário