quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

102 transmite jogo do Imperatriz na estréia de narrador e repórter...

Rádio 102 fm está de volta nas transmissões esportivas.
Imperatriz - A Rádio 102,7 FM - O som nosso de cada dia - está de volta com a sua programação esportiva a partir desta quarta-feira, na transmissão do jogo entre Cordino x Imperatriz, direto de Barra do Corda.

A emissora, que se notalizou por transmitir todos os jogos do Imperatriz, desde 2013, não transmitiu a estréia do Cavalo de Aço no estadual deste ano, já que, ainda, não tinha definido a sua equipe de esporte para a atual temporada.

Com o aval da direção, através do apóstolo Adivando Júnior, a emissora se mobilizou e acertou as contratações do narrador, Vidal Moreno, e do repórter, Chico Duvalle. Ambos já estreiam na transmissão do jogo desta tarde, a partir das 16 horas, entre Cordino x Imperatriz, direto do estádio municipal Leandrão, na cidade de Barra do Corda.

Além dos dois profissionais, a equipe de esporte da 102,7 fm - que tem "Um jeito diferente de fazer esporte" - conta com o repórter, Edvaldo Cardoso, o plantonista, Mário Reno e o comentarista, Carloto Júnior. A parte técnica continua no comando de Limeira e Telê Santana.

A emissora mantém na grade de programação os programas esportivos, Giro Esportivo 102 (de segunda a sexta-feira, das 20 às 21 horas) e a Resenha Esportiva 102 (aos sábados, de meio dia às 13 horas).

Os ouvintes ficaram felizes com o retorno do esporte na emissora, já que terão mais uma opção para ouvir os jogos do Imperatriz em 2016. Para ouvir o jogo pelo rádio, basta sintonizar 102,7 em fm. Na internet, é só acessar o link www.radio102.fm.br

O Blog deseja boa sorte aos colegas, Vidal Moreno e Chico Duvalle, nesse novo projeto.

Um comentário:

  1. Abraço MDB vou esta escutando o jogo hoje viu ..
    Boa sorte ao cavalo de aço ...
    Leandro mineiro

    ResponderExcluir