sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Vereadora acompanha andamento das obras do “Mais Asfalto” na Vilinha

Vereadora, Fátima Avelino.
Imperatriz – Os serviços de melhoramento, drenagem e pavimentação asfáltica das vias urbanas dos bairros Vilinha e Parque Alvorada I, que integra a segunda etapa do programa “Mais Asfalto”, resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão, deverão melhorar a qualidade de vida da comunidade e a mobilidade urbana em Imperatriz.

A vereadora Fátima Avelino (PMDB), que acompanha o andamento das obras, enfatizou a importância da revitalização da Avenida Estocolmo, uma das principais vias de acesso ao bairro Vilinha que estava em precárias condições de trânsito. Nós queremos agradecer essa parceria do Governo do Estado com o município de Imperatriz, pois essa é mais uma ação que viabilizará o acesso aos bairros vilinha e Parque Alvorada I”, reconhece ela, que verificou in loco a execução dos serviços de drenagem profunda e de asfaltamento das vias urbanas.

Fátima Avelino assinalou que está prevista a construção de 800 metros de drenagem profunda e a pavimentação de 2,3 quilômetros de vias urbanas, investimento que chega a R$ 1,6 milhão. “Essa luta é nossa, é do povo de Imperatriz”, diz ela.

Além da Avenida Estocolmo, no bairro Vilinha, consta a pavimentação asfáltica das ruas Colinas, Itauna, São Luís e Bom Princípio, no Parque Alvorada I. “A expectativa é que após a conclusão dessa obra, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) transforme a rua da Arame em sentido único, visando desafogar o intenso fluxo de veículos e reduzir os números de acidentes de trânsito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário