quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereador pede quebra de contrato com empresa de transporte coletivo...

Vereador, Rildo Amaral, pede quebra de contrato.
Imperatriz – Péssimo atendimento aos usuários, irregularidades e improbidades. Essas são algumas das denúncias feitas pelo vereador, Rildo de Oliveira Amaral, (SDD), na tribuna da Câmara Municipal que solicitou a quebra de contrato da empresa que detém a concessão da maioria das linhas de transporte coletivo em Imperatriz.

Segundo ele, a luta pela melhoria da qualidade do serviço de transporte coletivo tem sido intensificada nestes últimos seis anos, inclusive culminou com a criação do “Movimento Fora VBL” formado por estudantes, sindicalistas e a sociedade civil organizada. Agora se descobre que, estranhamente, a empresa locou a concessão pública, sendo que isto não é permitido, pois é intransferível. E diante do péssimo atendimento, fato histórico na cidade, e da quebra de contrato, peço novamente, em nome do povo de Imperatriz a quebra desse contrato”, propôs.

Rildo Amaral lamentou que os maiores prejudicados tenham sido os estudantes, trabalhadores e a comunidade dos bairros que dependem exclusivamente do transporte coletivo de passageiros, contribuindo para o aumento do chamado “transporte precário” e a concorrência desleal. É preciso romper esse contrato em definitivo, pois essa situação tem causado prejuízos à sociedade imperatrizense para que tenhamos um atendimento condizente, isso é o que povo espera”, frisou ele.

Para ele, cabe ao município a decisão de romper esse contrato com essa empresa que explora o serviço de transporte coletivo de passageiros em Imperatriz. “Acredito que no momento que a prefeitura solicitar a quebra desse contrato essa Câmara Municipal será parceira em prol da sociedade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário