segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Últimas do Imperatriz...

Duvalle e Antonio Torres disputaram a presidência do CD.
Conselho Deliberativo
Hoje completa, exatamente, uma semana que foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos, o advogado Antonio Torres. Um bom nome, pessoa íntegra, honesta e conhecedora dos problemas do Imperatriz. Uma semana se passou e a expectativa era quanto o anúncio dos novos integrantes do CD, o que até hoje não aconteceu. De acordo com o Estatuto o CD é constituído de 25 conselheiros que elegerão o presidente do clube.

Candidatos
Antes mesmo da eleição do CD, o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, tinha anunciado que é candidato à reeleição. O presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Luis Gonzaga (Luizinho) será o seu vice. Semana passada surgiu a notícia no meio esportivo que Alex Santos concorrerá, também, à presidente do Cavalo de Aço. Ele, inclusive, teria afirmado, em entrevista à Rádio Mirante AM, sua pretensão.

Reunião
Sobre a notícia do desejo de Alex Santos em ser presidente do Imperatriz, estava previsto uma reunião, para esta segunda-feira, entre ele, (Alex), o ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi e o empresário, Carlos Galletti. Não resta dúvidas que trata-se de nomes de respeito que podem dá uma credibilidade maior ao Imperatriz. Uma chapa com esse peso, seria páreo dificil para o presidente Buzuca. Se administrarem o time como administram suas empresas, a possibilidade de sucesso é grande.

Reunião I
Ficamos sabendo, também, que o presidente Buzuca esteve reunido, na manhã desta segunda-feira, com o presidente do CD, Antonio Torres. Entre vários assuntos, todos relacionados ao Imperatriz, foi tratado sobre a eleição para presidente e a prestação de contas da atual administração. Nesta reunião, Buzuca anunciou Luis Gonzaga como seu vice.

Eleição
Após a eleição do advogado, Antonio Torres, para a presidência do Conselho Deliberativo, aguarda-se, agora, o anúncio da data da eleição para o Conselho Diretor. (presidente do clube). A previsão da eleição é para o mês de novembro. Com isso o presidente eleito terá tempo de planejar a temporada do próximo ano, onde o Imperatriz disputará três competições, a princípio: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Se conquistar, novamente, o estadual do próximo ano, será o representante do Maranhão no Brasileiro da Série D de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário