sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Série B do Maranhense....

Imperatriz - Dois jogos encerram na quarta-feira, dia 30, o primeiro turno do Campeonato Maranhense Série B 2015, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, acesso a elite do futebol Maranhense em 2016.

No primeiro jogo da rodada, realizado às 16 horas, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a equipe do Americano conquistou sua primeira vitória na competição. A equipe goleou o Babaçu pelo placar de 6 x 0.

Fechando a rodada, aqui em Imperatriz, a equipe do Marilia enfrentou o Maranhão Atlético e venceu pelo placar de 3 x 2. Os gols da partida foram marcados por Raylan e Júnior Chicão (2) enquanto que o zagueiro Leomar e Junior marcaram os gols da equipe Atleticana.

Com estes resultados, o Maranhão sagrou-se campeão do 1º turno e já garantiu presença na final contra o vencedor do 2º turno. Caso ele seja, também, o campeão do 2º turno, será o campeão direto.

Segundo turno
O segundo turno do Campeonato Maranhense Série B, terá início no próximo domingo, dia 4, com dois jogos no estádio Castelão, em São Luís. Às 15 horas, o Boa Vontade enfrenta o Babaçu, enquanto às 17 horas será a vez do Maranhão Atlético enfrentar o Americano.

Fonte: Agência Maranhão Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário