sábado, 10 de outubro de 2015

Sedel faz parceria com Sest/Senat para realização de corrida.

Márcio e equipe da Sedel reunido com Jailza Tomaz.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) prepara uma grande programação esportiva para o mês de novembro, denominado de “Sua, Imperatriz”.

A princípio a data está prevista para o dia 8 e será realizado na Avenida Getúlio Vargas, com a prática de várias modalidades esportivas como, Xadrez, Dama, Dominó, Baralho, Badminton, Vôlei, Travinha, Queimada, Tênis de Mesa, Patins, Dança Aeróbica, Corda, Bambolê, Elástico e etc. A avenida deverá ser interditada para a realização do evento.

Na manhã de quarta-feira, (07) o secretário adjunto, Márcio Papel, juntamente com a equipe da Sedel, recebeu a visita da diretora do Sest/Senat, Jailza Nascimento Tomaz, onde foi firmada uma parceira para a realização da Corrida Sest/Senat dentro da programação do Sua, Imperatriz.

A Corrida Sest/Senat abrirá a programação do dia 8, com a participação de ambos os sexos e premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. Os três primeiros colocados, tanto masculino, quanto feminino, receberão premiação em dinheiro e troféus, enquanto todos participantes receberão medalhas pela participação.

A corrida percorrerá as principais ruas e avenidas do centro da cidade, com chegada à Avenida Getúlio Vargas, onde, a partir daí, serão realizadas as outras atividades esportivas.

Um comentário: