quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Quase impossível.....

As equipes se cumprimentam antes da bola rolar.
Imperatriz - Com gols de Jeferson Abreu, aos 20 minutos do 1ª tempo e Júnior Masseti, aos 49 minutos da etapa final, o Maranhão Atlético Clube venceu o Marília, por 2 x 0, na primeira partida da final do Campeonato Maranhense da Série B 2015.

O jogo, que aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz, não foi um primor. Diria até, que foi fraco tecnicamente.

Com a vantagem, o MAC jogou da maneiro que seu técnico, Meinha, gosta. Explorando o erro do adversário. O Marília saiu para o jogo, já que só a vitória interessava e deu espaço para o Maranhão que soube aproveitar.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial de 1 x 0. No segundo tempo, o representante da capital teve o meia, Kleo, expulso e com isso, se fechou atrás. O Marília perdeu várias oportunidade e nos acréscimos, tomou o gol no contra ataque.

Volta
Para ser campeão, o Azulão da BR 0101 precisará vencer o jogo da volta, domingo, em São Luis, por um placar de 3 gols de diferença, o que cá entre nós, é quase impossível.

O MAC pode perder até por dois gols de diferença que, ainda assim, será o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário