segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PCdoB lança pré-candidato para prefeito de Buritirana....

Marcos Aurélio, Clayton Noleto e Dr. André Leôncio.
Buritirana - Na tarde do último sábado (17), a juventude do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) do município de Buritirana, localizado, aproximadamente. 60 km de Imperatriz, promoveu a histórica Conferência Municipal da sigla na cidade. 

O evento aconteceu no salão da igreja Nossa Senhora da Conceição, na praça da cidade, e contou com a presença e participação do deputado estadual, professor Marco Aurélio (PCdoB); do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto; do ex-prefeito de Buritirana, Zé do Mundico; dos vereadores do município Zezin do Chicuta (PRB), Zé do Alvino (PCdoB) e Gyedre Matos (PDT); além de diversas autoridades políticas, membros da juventude comunista de Buritirana e lideranças do município e da região.

Na ocasião, também foi dado um importante passo para o fortalecimento do PCdoB na cidade, pois foi lançada oficialmente a pré-candidatura de André Leôncio, atualmente presidente da sigla no município, à prefeitura de Buritirana.

Ao se pronunciar, o secretário Clayton Noleto apresentou o balanço das ações do governo na região Tocantina e garantiu a inclusão de Buritirana ao programa Mais Asfalto, do governo do Estado. Na oportunidade, também oficializou a preferência e o apoio do governo à candidatura de André Leôncio para prefeito da cidade, pois, segundo Noleto, o pré-candidato tem todas as adequadas qualidades para se tornar o próximo prefeito do município.

O deputado Marco Aurélio, ao fazer uso da palavra, reafirmou o seu apoio incondicional ao pré-candidato André e se colocou à disposição da população buritiranense, inclusive na destinação de emendas e recursos para a cidade e, também, ressaltou que André Leôncio está preparado para ser o próximo prefeito por sua simplicidade, capacidade de olhar de forma humana para o seu próximo e empenho em mudar a realidade de Buritirana.

Ao ser anunciado oficialmente pré-candidato a prefeito de Buritirana pelo PCdoB, Dr. André, como é carinhosamente chamado, foi aplaudido e elogiado por todos que estavam presentes e, durante seu discurso, mencionou que esse encontro foi uma forma de unir forças  para um tempo de realizações no município, além de destacar que também estará aberto a conversações e parcerias que venham contribuir para o desenvolvimento da cidade. Estejamos todos confiantes de que muito ainda há de ser feito. Temos que estar firmes em um só objetivo, lutando com seriedade e compromisso, visando um futuro digno e promissor para todos os habitantes da nossa querida Buritirana. Estou inteiramente à disposição de todos os buritiranenses, pois assim como conduzi minha vida até aqui, tenho determinação e apenas um objetivo: representar e defender o povo de Buritirana e fazer valer os seus direitos”, ratificou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário