segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vereadora diz que moradores da Zona Rural sofrem com falta d'água...

Vereadora, Terezinha Soares do PSDB.
Imperatriz – A crise hídrica tem afetado não somente os moradores dos bairros, mas também de vários povoados do município de Imperatriz, segundo observa a vereadora Terezinha Soares (PSDB).

Ela defendeu a celebração de convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para investimentos na perfuração de novos poços artesianos e a construção de sistemas de abastecimento e distribuição de água na zona rural de Imperatriz.

A parlamentar ilustrou a situação dos moradores do povoado Coquelândia (32 km da sede) que há quase um ano sofre com a falta de abastecimento de água em alguns setores. Ela entende que o problema é grave e necessita da urgente intervenção do Governo do Estado. Um cidadão confessou que o sonho dele era construir um banheiro interno, mas devido a falta de água na localidade não seria possível”, disse ela, que considera um descaso e falta de respeito com a comunidade que necessita de água potável no povoado Coquelândia, bem como em diversas outras localidades do município de Imperatriz.

Terezinha Soares reiterou a luta pela melhoria do sistema de abastecimento de água no povoado Coquelândia, bem como em outras localizadas da zona rural no sentido de melhorar a qualidade de vida da população que reside na zona rural de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário