domingo, 11 de outubro de 2015

Marília x Babaçu..

Pedrinho, Lucena e Marcelo.
Imperatriz - O Marília recebe neste domingo (11), às 18h30min, no estádio municipal Frei Epifânio, a equipe do Babaçu, em jogo válido pela 3ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense da Série B de 2015.

Essa partida de hoje será uma revanche para o Marília, tendo em vista que foi a única equipe que venceu o Azulão da BR-010. O Marília perdeu por 3 a 2. Caso tivesse vencido esse jogo, o Marília teria conquistado o título do primeiro turno e já estaria na final da competição.

O Marília no momento é o vice-líder do 2º turno, com 3 pontos ganhos, e pode sair hoje do Frei Epifânio na liderança, que é do Maranhão, que tem 6 pontos ganhos e 4 gols de saldo. Mas o Bode Gregório não joga nesta rodada. Para garantir a liderança, o Marília precisa vencer e superar o Maranhão no saldo de gols. O Marília tem 2 gols de saldo, pois fez 3 na vitória de 3 a 1 sobre o Boa Vontade.

Para a partida de hoje, o Marília não terá o seu time completo, em função de que o zagueiro André recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e cumprirá automática. Mas, em compensação, o time tem o retorno dos jogadores Rayllan e Otávio, que não jogaram contra o Boa Vontade.

Escalação
O técnico Calebe Guimarães escalou o time com Diego; Mozam, Lucena, Marcelo e Pedrinho; Otávio, Douglas, Diego Seixas e Daniel Barros; Rayllan e Júnior Chicão.

Arbitragem
Cleomir Rodrigues da Costa é o árbitro central. Os assistentes são Carlos André Pereira Sousa e Wivian Silva Pereira. Manoel Cabral Pessoa Filho é o quarto árbitro.

Fonte: O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário