sábado, 10 de outubro de 2015

Marília tenta segunda vitória no 2º turno....

Raylan  e Otávio participam de apronto no Marília.
Imperatriz - O técnico Calebe Guimarães comandou na tarde de ontem, no Frei Epifânio, o apronto final do Marília visando a partida deste domingo, (11), contra o Babaçu, às 18h30min, válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense da Série B.

Calebe promoveu o retorno dos jogadores Otávio e Rayllan, que cumpriram suspensão automática por terem sido expulsos no jogo contra o Maranhão, na última rodada do primeiro turno da competição.

Mas o Marília terá um desfalque para a partida de domingo. O zagueiro André vai ter de cumprir suspensão automática por excesso de cartão amarelo. Marcelo fará dupla de zaga com Lucena, que foi um dos destaques do jogo contra o Boa Vontade. 

O técnico Calebe também fez mudança no meio-campo em relação ao time da partida anterior. Diego Seixas entra no lugar de Ronald, uma opção do treinador.

Escalação
O time escalado ontem como titular foi o seguinte: Diego; Mozam, Lucena, Marcelo e Pedrinho; Otávio, Douglas, Diego Seixas e Daniel Barros; Rayllan e Júnior Chicão.

O Babaçu foi a única equipe que venceu o Marília até agora no estadual da segunda divisão.

Arbitragem
Para Marília x Babaçu, foi escalado Cleomir Rodrigues da Costa. Carlos André Pereira Sousa e Wivian Silva Pereira são os assistentes. Manoel Cabral Pessoa Filho será o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário