quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Marília estreia bem....

Marília vence o Boa Vontade na estreia do 2º turno.
Imperatriz - Com dois gols do atacante Júnior Chicão e outro de Kaike, o Marília venceu o Boa Vontade por 3 x 1, na estreia do 2º turno do Campeonato Maranhense da Série B.

O jogo, que aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (07), no estádio municipal Frei Epifânio, fechou a 2ª rodada do 2º turno. Apesar do placar de 3 x 1, o Marília teve dificuldades para vencer o BV.

Gols
O Azulão da BR 010, que não contou com Otávio e Raylan, ambos cumprindo suspensão por expulsão, abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo, através de Júnior Chicão. O Boa Vontade chegou ao empate, ainda, no 1º tempo, através do atacante Dilton, que acertou um belo chute de fora da área, aos 35 minutos.

No 2º tempo o jogo ficou aberto. O Marília aproveitou melhor as chances e, aos 23 minutos, novamente Júnior Chicão colocou o representante de Imperatriz à frente do placar. O BV foi todo pra cima em busca do empate e aos 45 minutos, no último lance da partida, Júnior Chicão avançou sozinho e na saída do goleiro, tocou de lado para Kaike, com o gol aberto, definir a vitória em 3 x 1.

Outro jogo
Á tarde, a rodada foi aberta com a vitória do Maranhão sobre o Babaçu, por 2 x 0, no Castelão, em São Luís. Israel e Júnior Masset foram os autores dos gols atleticanos.

Classificação
Após a realização da 2ª rodada, o MAC lidera o turno com 6 pontos, 2 jogos e duas vitórias. O Marília com 3 pontos, é o 2º colocado e um jogo realizado. O Babaçu tem a mesma pontuação, mas é o 3º, já que realizou dois jogos. Americano e Boa Vontade, ainda, não pontuaram.

Próxima rodada
A próxima rodada acontece no domingo, com mais dois jogos. Boa Vontade e Americano se enfrentam, em São Luís, no Castelão, enquanto o Marília recebe o Babaçu, no estádio Frei Epifânio, aqui em Imperatriz. O jogo deve ser às 19h45min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário