quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hoje tem Série B do Maranhense...

Maranhão tenta voltar à elite do futebol maranhense.
Imperatriz -  O Campeonato Maranhense da Série B, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), terá sequência nesta quarta-feira, (7), com a realização de dois jogos, válidos pela 2ª rodada do 2º turno.

A bola começa a rolar logo mais, às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís, com o confronto entre Clube Atlético Babaçu x Maranhão Atlético Clube. Na 1ª rodada, do 2º turno, as duas equipes venceram seus respectivos jogos. O Maranhão derrotou o Americano por 2 x 0, enquanto o Babaçu venceu o Boa Vontade pelo placar de 1 x 0.

A outra partida desta quarta-feira será entre Marilia e Boa Vontade, às 20h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, aqui em Imperatriz. O jogo desta quarta-feira, será o primeiro da equipe do Marilia no 2º turno, enquanto o Boa Vontade entra em campo em busca da reabilitação, pois na partida de estreia acabou derrotado pelo Babaçu.

Arbitragem
A partida entre Babaçu x Maranhão, terá arbitragem de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de Sergio Henrique Campelo Gomes e José dos Reis Santos Aguiar. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.

Marilia x Boa Vontade será comandada por  Paulo dos Santos Costa, com as assistências de Cicero Romão Batista da Silva e Adriana Oliveira Carvalho. O árbitro reserva será Cleomir Rodrigues da Costa.

Fonte; Agência Maranhão Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário