segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Equipe de Imperatriz confirma favoritismo e conquista título de basquete..

Cenapa conquista mais um titulo para sua galeria.
Imperatriz - Com o apoio da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), e do Governo do Maranhão, foi realizado nos dias 23 e 24 de outubro a 1ª Copa de Basquete em Cadeiras de Rodas, com o tema: "Superação sem limites".

O fim de semana foi para ficar na história do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico (Cenapa), que conquistou o título de campeã na noite do último sábado (24) no Ginásio Esportivo do Colégio Dom Bosco.  

A torcida compareceu e empurrou o time, que no último tempo abriu uma larga vantagem, vencendo com o placar de 45 x 28 contra a equipe do Ceará. Além do título de campeã, Renato 'Varejão', atleta da casa, também levou o troféu de cestinha da partida. O técnico Zezão, também, do Cenapa, levou o troféu de melhor técnico. 

A cerimônia de entrega de medalhas e troféus contou com a participação de representantes do esporte da cidade, fundadores do Cenapa e de representantes da Companhia Energética do Maranhão, patrocinadora do evento.

A 1ª Copa de Basquete em Cadeiras de Rodas contou com a participação de seis delegações participando do torneio, três delas de outros estados, como: Pará, Ceará e Goiás. A competição foi uma realização do Cenapa, por meio da Lei de Incentivo. A equipe foi uma das contempladas no último Edital de Seleção de Projetos realizado pela Companhia Energética do Maranhão em todo o estado. 

O Governo do Estado e a Sedel de Imperatriz, também, foram parceiras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário