quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cidade, vizinha a Imperatriz, recebe obras do Governo do Estado...

Obras no estádio Cafeteirão estão bem adiantadas.
João Lisboa - As obras de infraestrutura que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado na cidade de João Lisboa, no sudoeste do Maranhão, tem recebido apoio da comunidade local. A reforma do estádio Cafeteirão e a pavimentação de ruas feitas pelo programa ‘Mais Asfalto’ estão em plena execução e tem previsão de conclusão ainda este ano.

Iniciada há cerca de um mês, a reforma do Cafeteirão tem investimento de mais de R$ 800 mil e inclui reforço na estrutura e cobertura das arquibancadas, reparos nas redes elétrica e hidráulica, calçadas, banheiros, vestiários, lanchonetes e construção de um estacionamento na área externa.

Iniciada há 10 dias, a pavimentação das ruas faz parte do programa ‘Mais Asfalto’, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com as prefeituras municipais. O programa vai alcançar 27 vias no município, totalizando cinco quilômetros de pavimentação em bairros como Cidade Nova, Alice Vieira, Norte Sul e Vila São Francisco. “

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que as obras seguem a determinação do governador Flávio Dino, de melhorar a infraestrutura dos municípios maranhenses. “Em todas as regiões maranhenses temos obras de infraestrutura do governo Flávio Dino, realizadas em parceria com as prefeituras, para melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, disse.

Ruas Contempladas 
Goiabeira, São Pedro, Rua do Riachão, Mamoeiro, Nestor Milhomem, Getúlio Vargas, Castelo Branco, Henrique de Coimbra, Graça Aranha, 13 de Maio, Frei Henrique de Coimbra, 15 de Dezembro, Bayma Jr, D. Helder Madeira, Jatobá, Tiradentes, Avencas, Patrocínio, Projetada A e as Ruas 13, 04, 02, 03, H e F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário