terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bombas de combustíveis são interditadas em Imperatriz...

Imperatriz - O Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA) interditou oito bombas de combustíveis em Imperatriz durante fiscalização que está sendo intensificada esta semana no município.

A operação especial tem como alvo os postos de combustíveis. Foi iniciada na segunda-feira (26) e encerra na quinta-feira, dia 29.

Até o momento, 12 postos foram fiscalizados, todos tiveram algum tipo de reprovação, alcançando o total de 26 itens reprovados, sendo 18 no primeiro dia de fiscalização. Nós estamos encontrando várias irregularidades nos postos fiscalizados e, até o momento, tivemos que interditar oito bombas de combustíveis porque não tinham condições de continuarem funcionando”, explicou o diretor técnico do Inmeq-MA, Zois Gantzias, que acompanha de perto a operação.

Vazamentos de bicos, instalações elétricas com defeitos e mangueiras com desgastes estão entre as irregularidades encontradas pelos fiscais do Inmeq-MA. Os postos estão sendo autuados. As bombas interditadas só poderão voltar a funcionar quando os problemas forem sanados e só depois, receberão, então, um novo selo do Inmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário