segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vereador elogia projeto realizado por Sedel..

Prefeito, secretários e vereador Enoc
Imperatriz – Dezenas de crianças e adolescentes lotaram no sábado, (30), o ginásio poliesportivo Rafael Silva dos Nascimento, no Conjunto Vitória, para participar da 2ª Edição do Projeto “Ruas de Lazer”, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel). A ação integra atividades que ofereceram saúde, ação social, educação e esporte.

Os jovens participaram de jogos de futebol de campo, travinha, dama, dominó, tênis de mesa, badminton, queimada e dança aeróbica, entre outras atividades recreativas no mais novo espaço de lazer entregue recentemente à comunidade do grande Vitória pelo prefeito Sebastião Madeira. Uma parceria com o Equitei possibilitou que enfermeiras participassem do evento medindo a pressão das pessoas.
Crianças, jovens e adolescentes participam do Projeto Ruas de Lazer na Conjunto Nova Vitória.
É um projeto maravilho que retira crianças e adolescentes das ruas, incentivando a prática de atividades esportivas em um espaço que oportuniza diversão e integração com outras pessoas”,  enfatizou o vereador Enoc Serafim (PDT) que agradeceu a iniciativa do secretário Saulo Dino (Sedel) em viabilizar esse momento de lazer às crianças do grande Vitória.

Segundo ele, o êxito do projeto é resultado da soma de esforços da equipe da Sedel e dos colaboradores que se dedicam em proporcionar esse momento de recreação às crianças dos bairros de Imperatriz. “Nós agradecemos ao prefeito Madeira e ao secretário Saulo Dino pela realização do projeto ‘Ruas de Lazer’ em nossa região”, frisou.

O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado dos secretários Roberto Alencar (Infraestrutura) e José Ribamar, o cabo J. Ribamar (Trânsito), prestigiou o projeto “Ruas de Lazer”, idealizado pela Sedel. O vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD) também marcou presença no projeto “Ruas de Lazer”, no conjunto Vitória.

Texto e fotos: Gil Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário