quinta-feira, 25 de junho de 2015

Últimas do Imperatriz......

Sérgio Silva, novo preparador físico do Imperatriz.
  Foto: O Progresso.
Imperatriz - Vinte e quatro (24) dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz continua realizando treinamentos, no sentido de alcançar a melhor performance para a disputada da competição nacional.

O time, que vem treinando apenas em um expediente, manteve 99% dos jogadores que foram campeões estaduais e, ainda, se reforçou com jogadores que foram destaques em suas equipes no Campeonato Maranhense. Os casos, por exemplo, do goleiro Ranieri (ex-Moto Club); zagueiro Alisson (ex-Moto Club); lateral esquerdo Rômulo (com passagens no Sampaio e no próprio Imperatriz); meia Juninho Pindaré (ex-São José); e os atacantes, Raylan (ex-Moto Club) e Shalisson (ex-São José).

Baixas
Mas, se o time se reforçou, baixas, também, aconteceram no Imperatriz.

Primeiro, a saída do, então, vice-presidente, Vicente Júnior, que deixou o time, ele que foi um dos pilares da diretoria na conquista do estadual. No fim da semana que passou e inicio da atual foi a vez do preparador físico, Fábio Nogueira. 

Até  momento, o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, não se manifestou sobre a saída dos dois.

Novidades
O técnico, Vinicius Saldanha, que já reassumiu o comando do time, trouxe com ele, Francisco Júnior, para ser seu auxiliar-técnico. Já para o lugar do preparador físico, Fábio Nogueira, o Imperatriz agiu rápido no mercado e já apresentou Sérgio Silva, que estava no Tocantinópolis Futebol Clube, para comandar a parte física.

Amistosos
Apesar de tentar, até o momento a diretoria do Imperatriz, ainda, não conseguiu fechar nenhum amistoso. Para o dia 4, está programado um jogo-treino com a Seleção Amadora de João Lisboa, no estádio Cafeteirão, distante 12 km aqui de Imperatriz.

Provável time
Em entrevista à Rádio Mirante AM, o técnico Vinicius Saldanha, disse que, se a estreia fosse hoje, o provável time do Imperatriz teria Ranieri no gol; Cleyton Carioca, André, Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Daniel Barros, Juninho Pindaré e Rúbens; Cris e Júnior Chicão. 

As únicas mudanças, do time que foi campeão, aconteceram no gol, já que Jean não retornou, e com isso Ranieri assumiu a posição e Diego Valderrama, entregue ao Departamento Médico, substituído por Juninho Pindaré.

Estréia
O Imperatriz que está no Grupo A2, estreia na Série D dia 19 de julho, contra o Interporto, em Porto Nacional, no estado do Tocantins. Além de Imperatriz e Interporto, completam o grupo o River-PI, Guarani-CE e Santos-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário