quinta-feira, 11 de junho de 2015

Professor com participação em todos os JEIs levará a Tocha Olímpica

Professor Ribeiro e Secretário de Esporte, Saulo Dino.
Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), está na contagem regressiva para a abertura dos XXXIV Jogos Escolares de Imperatriz, que acontecerá no dia 12, sexta-feira, às 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

Desde segunda-feira estão sendo realizados os congressos técnicos de várias modalidades esportivas para definir os últimos detalhes para os JEIs. A cada dia a coordenação apresenta uma novidade. A mais recente vai ser o acompanhamento online dos resultados dos jogos. A Coordenação dos JEIs 2015, comandada pelo professor Isnande Barros, informou, também, os nomes dos coordenadores das 22 modalidades, conforme abaixo:

Atletismo – Antônio Lisboa Saraiva
Badminton – Adna Martha Rodrigues da Silva
Basquetebol – Leandro Lopes Neto
Beach Soccer – Raimundo da Silva Ferreira
Capoeira – Leandro Barros Moraes
Ciclismo – Antônio Lisboa Saraiva
Damas – Anderson dos Santos Silva
Futebol – Antônio Carlos dos Santos Silva
Futsal – Giselle da Silva Cruz
Handebol – Moisés Charles Ferreira dos Santos
Jiu-Jitsu – Mohamed Dávila Vieira Lima
Judô – Mohamed Dávila Vieira Lima
Karatê – Márcio Alex Gonsalves da Silva
Natação – Márcia do Socorro Dias
Peteca – Danillo Rocha Sousa
Queimada – Francimária Nunes Ribeiro Silva
Taekwondo – Lucas Emanuel Costa Brito
Tênis – Carlos Alberto do Nascimento Gadelha
Tênis de Mesa – Gilvany Costa Duarte de Assunção
Vôlei de Praia – Aroldo Soares Crus
Voleibol – Aroldo Soares Crus
Xadrez – Rafaella Viana Lima

Foram definidos, ainda, os coordenadores de modalidades responsáveis por conduzir a Bandeira do Maranhão.
Atletismo – Antônio Lisboa Saraiva
Beach Soccer – Raimundo da Silva Ferreira
Judô – Mohamed Dávila Vieira Lima
Voleibol – Aroldo Soares Crus

Tocha Olímpica
O Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sede), Saulo Dino, juntamente com sua equipe, foi feliz na escolha do Professor Ribeiro Neto, que será o responsável por levar a Tocha Olímpica dos JEIs 2015.

Raimundo Ribeiro Neto ou “Professor Ribeiro do Graça Aranha” nasceu em 1991 e começou a carreira de professor em 1978, no município, sendo o único a participar de todos os Jogos Escolares. Já são 37 anos dedicados à preparação física escolar.

Professor Ribeiro, que já passou pelas escolas Dorgival Pinheiro, Santa Terezinha, Imperador, Dom Bosco e Graça Aranha, comandando modalidades de futsal e atletismo, é um dos desbravadores da educação física, juntamente com os professores, Isaías (in memoriam), Jessé, Coimbra, Osanilda, Onildo Fernandes e Manoel Messias.

Na sexta-feira, dia 12, por iniciativa e a convite do Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), Saulo Dino, Professor Ribeiro será “honrado” com a condução da tocha olímpica, no estádio municipal Frei Epifânio, momento que marcará a abertura dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz.

A escolha do professor Ribeiro para conduzir a Tocha Olímpica dos JEIs foi uma escolha unanime e uma forma que encontramos de homenagear um desportista que dedicou parte da sua vida aos Jogos Escolares. Estamos muito felizes pela escolha, que ao meu ver, foi mais que merecida” – disse o secretário Saulo.

Os JEIs 2015 acontecem de 12 a 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário