quarta-feira, 3 de junho de 2015

NOTA DE PESAR II

Imperatriz - É com grande pesar que a Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), lamenta o falecimento às 3h40min da madrugada de terça-feira (2), do jornalista e radialista Léo Oliveira. Ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na BR 222, próximo a Santa Luzia do Tide-MA. Mesmo na agonia da morte o profissional usou o senso jornalístico, passando os números de contatos da família dele e do cinegrafista Daniel, que também, saiu gravemente ferido na ocorrência.  

Léo Oliveira, 47 anos, era natural de Vargem Grande/MA. Considerado um profissional competente, criativo, amigo e que fez da profissão sua missão de vida. Trabalhou em várias emissoras de rádio e TV, em Chapadinha -MA (Rádio Vale 10 FM, Rádio Mirante AM, Rádio Cultura FM e TV Difusora – “Chapadinha Notícias” e TV Mirante) – época em que interpretou o “Coronel Oliveira” no “Canta Nordeste”. Em Rondon do Pará, trabalhou numa emissora de rádio e prestou assessoria política.

Na região tocantina, trabalhou em Estreito, Porto Franco, São Pedro da Água Branca, João Lisboa, além de outros municípios. Inclusive, como assessor político. Em Imperatriz fez história como repórter e apresentador de programas na TV Difusora Sul (com destaque para “Difusora Repórter” e “Difusora Rural”), CRC (Band), Rede TV, Nativa e TV Tocantins. A maioria, programa independente (Atualmente, “Solo Rural”). Conquistou a categoria, com o profissionalismo, dedicação nos trabalhos produzidos e no jeito brincalhão no lazer.

Dessa forma, a AIRT deixa os sentimentos e pêsames à esposa, filhos e todos os membros da família enlutada. Rogando a Deus na sua infinita misericórdia, que os confortem e ampare neste momento de tristeza e profunda dor. A todos os amigos e companheiros de trabalho que tiveram a alegria de compartilhar de sua presença neste plano. Que Deus acolha nosso bom amigo Léo Oliveira, em sua morada e conceda-lhe um descanso merecido e a vida eterna.

Ozias (Pânfilo) Sousa Lima
Associação de Imprensa da Região Tocantina -AIRT
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário