Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 23 de junho de 2015

JEIs entram na última semana de competições...

Imperatriz - Os XXXIV Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015) entraram na última semana de competições onde serão definidos os últimos campeões das várias competições que estão chegando ao seu final. Os JEIs 2015 estão programados para terminarem no próximo domingo, dia 28 de junho.   

Algumas modalidades já definiram seus campeões, como é o caso do Badminton, que foi realizado no CADI e a Escola Santa Teresinha foi a campeã. No Ciclismo, que chegou ao seu final neste fim de semana, a Escola Santos Dumont foi a grande vencedora. No Handebol, disputado no Colégio Frei Gil, o CEBAMA foi quem mais venceu.

Outras modalidades
O Atletismo começa amanhã, quarta-feira, (24), e as provas serão realizadas no estádio municipal Frei Epifânio. Já a Peteca, realiza suas provas nesta terça-feira (23) no CADI. Hoje, também, sairá o campeão do Vôlei de Praia, que está sendo realizado na Praça Mané Garrincha.

As modalidades de Karatê e Taekwondo, ambas realizadas no Colégio Militar Tiradentes acontecerão no domingo, dia 28. Queimada e Beach Soccer começaram ontem, dia 22 e encerram dia 28. O primeiro está sendo realizado na Praça Mané Garrincha e AABB, enquanto o segundo no Ginásio Eliza Nunes.

O Basquetebol, que iniciou no dia 13 e encerra no dia 25, está sendo realizado nos Ginásios Poliesportivos do Delta e Santa Teresinha, enquanto o Futsal, que iniciou, também, no dia 13, encerra no dia 26 e está sendo disputado na AABB e IFMA. A modalidade de Dama, que será realizada nos dias 27 e 28, será disputada no Auditório da Secretaria da Juventude (SEJUVE).
 
 Frei Tadeu conquista título no mirim masculino.
Futebol
O Futebol, que foi disputado no estádio municipal Frei Epifânio, conheceu o campeão no inicio da noite de ontem, segunda-feira. 
No Infantil Masculino a decisão foi entre Paulo Freire x Castro Alves I, que empataram 0 x 0 no tempo normal e nos pênaltis, o Castro Alves I venceu por por 7 x 6 e ficou com o título.

Na final do Mirim Masculino, Frei Tadeu x Juscelino Kubitschek, também empataram, só que em 1 x 1 e nas cobranças de penalidades máximas deu Frei Tadeu, que venceu por 5 x 4

Por última a decisão do Infanto Masculino entre Paulo Freire 0 x 1 CETAN, com o CETAN sagrando-se campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário