quinta-feira, 18 de junho de 2015

Infraestrutura sendo debatida agora na Câmara Municipal

Enoc Serafim, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.
Imperatriz - Ações desenvolvidas ao longo dos últimos tempos em Imperatriz estão sendo apresentadas nesta quinta-feira (18), durante Audiência Pública, desde às 9 horas, na Câmara Municipal.

A solicitação foi feita pelo vereador Rildo Amaral (SDD) e endossada pelos demais parlamentares. É uma espécie de prestação de contas dos trabalhos realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), por meio do seu titular, engenheiro civil, Roberto Alencar.

O representante do governo municipal está discorrendo sobre os serviços executados, principalmente nos bairros, que foram contemplados com obras de recuperação de ruas e asfaltamento, construção de pontes, culminando com a ligação de regiões praticamente isoladas com o Centro, diminuindo, dessa forma, uma série de transtornos enfrentados por seus moradores, sobretudo, durante o processo de deslocamento.

Para o vereador Enoc Serafim (PDT), que está dirigindo a Audiência Pública, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, presidente da Comissão de Obras e Serviços, é de fundamental importância a participação do secretário Roberto Alencar na Casa de Leis, em virtude das obras que a gestão Sebastião Madeira (PSDB) vem realizando na cidade, provenientes de recursos originários do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), colocado em prática pelo Governo Federal.

Durante a Audiência Pública, os vereadores estão sabatinando o secretário Roberto Alencar sobre a paralisação de obras que vinham sendo executadas pelos governos do Estado e Federal, resultados de parcerias firmadas com o Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário