domingo, 7 de junho de 2015

Imperatriz terá mais reforços....

Shailisson, de branco, é mais um reforço do Imperatriz.
Imperatriz - O time do Imperatriz, a cada dia que passa, vai encorpando o seu elenco para à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Dos jogadores, considerados titulares, mais três já se apresentaram: o volante Gualberto, o meia Rúbens e o atacante Cris. Com isso, o único jogador do time titular, campeão estadual, e que, ainda, não se apresentou, é o zagueiro Cleiton He-Man, o que deve acontecer no inicio da semana.

Contratações
Apesar da diretoria não ter confirmado, recebi informação que o lateral esquerdo, Rômulo, que já passou no Imperatriz, Sampaio e, estava recentemente, no futebol cearense, desembarcou neste domingo na cidade e, amanhã, se juntará ao plantel do Mais Querido.

Dois atacantes estão sendo anunciados como certo, mas que, ainda, não chegaram em Imperatriz. Trata-se de Raylan (ex-Moto) e que já vestiu a camisa do Cavalo de Aço e de Shailison, ex-São José. O jogador foi o destaque do Peixe Pedra no estadual e vem para brigar por posição.

O time realizou um trabalho físico, no estádio municipal Frei Epifânio, no sábado, sob o comando do preparador físico, Fábio Nogueira. O técnico, Vinicius Saldanha, que está sendo aguardado na cidade, deve assumir o time no início da semana. 

Estreia
O Imperatriz, que estreia no Brasileiro da Série D, dia 19, contra o Interporto, em Porto Nacional, está no Grupo A2, juntamento com Interporto-TO, Santos-AP, Guarani-CE e River-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário