quarta-feira, 10 de junho de 2015

Imperatriz já conta com 23 jogadores....

Wanderley, ex-Moto, boa opção para o Imperatriz.
Imperatriz - O time do Imperatriz continua se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, onde tem estreia definida para o dia 19 de julho, contra o Interporto, em Porto Nacional, no vizinho estado do Tocantins.

A equipe, que aguarda o retorno do técnico Vinicius Saldanha ( segundo as informações, tem chegada prevista para esta quarta-feira), treinou ontem à tarde e na manhã de hoje no estádio municipal Frei Epifânio. Os jogadores estão realizando os trabalhos físicos, ao comando do preparador físico, Fábio Nogueira, enquanto os goleiros (Ranieri e Mateus), trabalham sob o comando do treinador de goleiros, Júnior Ferreira.

O plantel conta, atualmente, com 23 jogadores, mas, ainda, carece da contratação de, pelo menos, dois goleiros. A intenção da diretoria é ter, no máximo, 25 jogadores.

Os jogadores que estão trabalhando, a maioria do time que foi campeão, são os seguintes:
Goleiros: Ranieri (ex-Moto) e Mateus;
Laterais: Cleiton Carioca, Júnior Tatú, Edson e Rômulo (ex-Sampaio);
Zagueiros: André, Cleiton He-Man, Alisson (ex-Moto) e Iuri (ex-Balsas e que não é aquele que já passou pelo Imperatriz).
Volantes: Gualberto, Fagundes, Otávio e Diego Valderrama;
Meias: Rúbens, Keulson, Daniel Barros e Juninho Pindaré (ex-São José);
Atacantes: Júnior Chicão, Cris, Raylan (ex-Moto), Shailisson (ex-São José) e Aru (ex-Gaviões Krikatejê). 

Dos jogadores campeões, os goleiros, Jean, Pavão e Lucas; os zagueiros Ronaldo e Lucas; o volante James; o meia Thiago e o atacante Naldinho, não retornaram para a Série D.

Dois meias poderiam ser analisados pela comissão técnica e diretoria. Anaílson, que não conseguiu estrear no Imperatriz e Wanderley (ex-Moto). Ambos canhotos e que se viessem, iriam dar muita qualidade ao meio campo do Imperatriz.

O Imperatriz está no Grupo A2 do Brasileiro da Série D, e tem como adversários, além do Interporto-TO, o Santos-AP, River-PI e Guarani de Juazeiro-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário