domingo, 14 de junho de 2015

Emoção e organização marcaram abertura dos JEIs 2015...

Participação da banda Pilantropia, homenagens, sorteios de brindes e emoção, marcaram a abertura dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz.



Imperatriz - Nem a greve dos motoristas de ônibus coletivos tirou o brilho da abertura dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz, realizada na tarde de sexta-feira, 12, no estádio municipal Frei Epifânio, que contou com a participação de mais de 90 escolas e milhares de alunos.

A organização da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, no comando do secretário, Saulo Dino, foi um, dos pontos positivos, que culminou com a emoção de alunos, professores, coordenadores e autoridades presentes. A participação da banda Pilantropia, as fotos das pessoas no placar eletrônico e sorteio de brindes fizeram a alegria de todos. O ponto alto do evento foi o momento da entrada da Tocha Olímpica, com a participação de vários professores, culminando com a entrada do professor Ribeiro Neto, da Escola Graça Aranha, que acendeu a Pira Olímpica.

O aluno Marvin Vitor Sousa Pinheiro, atleta de Futsal Masculino do Centro de Ensino Médio Graça Aranha foi o responsável pelo Juramento do Atleta, enquanto o árbitro, José Batista da Silva, da modalidade futebol, fez o Juramento do Árbitro. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Saulo Dino, o vereador Esmerahdson de Pinho, o deputado estadual, Marco Aurélio, o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer do Estado, Leonardo Cordeiro, fizeram o uso da palavra. Em seguida, o prefeito, Sebastião Madeira, declarou abertos os Jogos Escolares de Imperatriz.

Autoridades
Estiveram presentes, na abertura dos JEIs 2015, o vice-prefeito, Pastor Porto; os secretários municipais, Saulo Dino (Sedel), Kleiton Silva, (Juventude), Zeziel Ribeiro (Educação), Daniel Souza (Regularização), Lucena Filho (Cultura). Cabo J Ribamar (Setran), Richard Sebba (Sepluma), Hudson Nascimento (Governo) e Chico Planalto (Defesa Civil); os vereadores Esmerahdson de Pinho, Enoc Serafim, Professor Adonílson Lima e Jose Carneiro (Buzuca); o deputado estadual, Marco Aurélio; o Secretário Adjunto da Sedel do estado, Leonardo Carneiro e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Competições
O sábado, dia 13, foi o dia da largada das competições dos Jogos Escolares com as modalidades de basquetebol no Ginásio Poliesportivo Delta; futebol no estádio municipal Frei Epifânio Madalena de Canossa, Dorgival Pinheiro, IFMA e Paulo Freire; futsal e voleibol nas quadras do COC, Getsemani, Frei Gil, Santa Luzia, Juscelino Kubitschek, Arteceb, Santos Dumont, SESI, Frei Osvaldo, Metropolitano, Raimundo Corra e CADI.

Hoje, domingo e amanhã, segunda-feira, as competições continuarão em toda a cidade.

Daqui a pouco estarei postando os resultados de sábado, nas várias modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário