quinta-feira, 11 de junho de 2015

Deputado desmente boato de que será candidato a prefeito...

Deputado estadual, Marco Aurélio (PCdoB)
Imperatriz - Alguns blogues, na ânsia de ser o pai da criança, divulgaram um possível interesse do deputado estadual, Marco Aurélio, (PCdoB), de se candidatar a prefeito de Imperatriz nas eleições do próximo ano.

Logo que ficou sabendo, Marco Aurélio postou, na sua página do Facebook, o que podemos chamar de resposta. Veja abaixo:

Sobre 2016.
Filiei-me ao PCdoB em 2009, a convite do colega Professor Adonilson,  hoje vereador de Imperatriz. Construímos na prática a unidade partidária.  Melhorei muito a maneira de fazer política e também influenciei para o fortalecimento do partido.

No PCdoB,  desde a época, o partido, presidido pelo jovem Clayton Noleto, tivemos sintonia de construção de um projeto maior. Sem estrelismo.Todos iguais. Lá,  perdemos eleições e também vencemos eleições. Juntos e  sempre tendo o povo como o construtor das experiências e Deus à frente de tudo.

O nosso partido foi imprescindível na nossa eleição em 2014. Fui o candidato único do partido em toda a região e o apoio do partido fortaleceu indiscutivelmente a resposta popular de nossa vitória como deputado estadual. 

Sou de grupo. Não faço política sozinho e jamais farei. Temos um projeto como povo e como cidade. Minha postura será de fortalecimento desse projeto, que é fortalecer o processo de mudança que o Maranhão começa a viver. 

O nosso partido constrói um posicionamento para as eleições de 2016 para Imperatriz.  Essa construção nos leva à apresentação de um trabalho que está sendo feito. O Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto,  filho de Imperatriz, cidadão de bem, líder vocacionado ao trabalho, com grande poder de realização e respeito aos relacionamentos pessoais. De palavra. Clayton me representa!

Nesse sentido,  estamos apresentando uma ideia,  formada na continuação de uma luta,  e que deverá ser apresentada como consequência de resultados, da sintonia com o povo e de consensos entre grupos que pensam da mesma forma que nós e avalizada pelo nosso Governador Flávio Dino. 

Eu estarei fortalecendo um trabalho em toda a região e no estado. Fui eleito pra isso. Reforçarei,  sim, o debate eleitoral, como cabo eleitoral de um projeto que agrade o povo. Mas o momento exige de nós só uma coisa: trabalho. 

E esse é o nosso único foco.

Deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário