terça-feira, 30 de junho de 2015

Copa América já tem 1º finalista...

Vargas, autor dos gols que classificou o Chile.
Imperatriz - Como muitos apostaram, a Seleção do Chile, anfitriã, garantiu vaga na final da Copa América, ao derrotar a Seleção do Peru, por 2 x 1, na noite de ontem.

O jogo não foi a facilidade que muitos imaginaram. O Peru teve um jogador expulso logo aos 22 minutos do 1º tempo, o que, de certa forma, facilitou para os donos da casa.

O Chile abriu o placar, ainda, no 1º tempo, com gol, irregular, do atacante Vargas, aos 41  minutos. O Peru, que deu um trabalho danado com Guerrero, chegou ao empate, aos 15 do 2º tempo, com Medel marcando contra. Em seguida, aos 18 minutos, Vargas, dessa vez legal, fez o gol da classificação chilena. 

O Chile espera o classificado de Argentina x Paraguai, que se enfrentam hoje, para decidir a Copa América, no sábado. Peru e o perdedor do jogo de hoje, decidem o 3º lugar, na sexta-feira.

Argentina x Paraguai terá a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci, que, a princípio, estava afastado da Copa América por conta da sua atuação no jogo entre Chile x Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário