segunda-feira, 29 de junho de 2015

Acidente tira vida de jogador do Imperatriz...

Fagundes, campeão maranhense de 2015 pelo Imperatriz.
Imperatriz - Por volta das 5 horas da manhã, desta segunda-feira, recebi ligação do jornalista, Dema de Oliveira, do jornal O Progresso, que me repassou a triste notícia do acidente de moto do zagueiro Fagundes, do Imperatriz, que, infelizmente, veio a óbito, ainda, no local.

A tragédia aconteceu na BR 010, por volta de 1h30min, próximo a cidade de Edison Lobão. Fagundes, que pilotava uma motocicleta Bros, teria batido na traseira de um veículo.
Maranhense de 2014, Fagundes capitão do Imperatriz em jogo contra o Sampaio.
Fagundes Soares da Silva tinha 26 anos. Foi revelado pelo Marília, chegando a disputar a Copa São Paulo de Junior de 2009. No mesmo ano foi campeão maranhense pelo JV Lideral e sagrou-se bi-campeão em 2015, vestindo a camisa do Imperatriz.

O jogador, que estava de folga no fim de semana, fazia parte do elenco do Imperatriz e, de acordo com informações do técnico Vinicius Saldanha, Fagundes iria ser uma peça importante na montagem do time para as disputas da Série D, já que era um jogador polivalente. O técnico do Cavalo de Aço chegou a conversar com o atleta e mostrar a importância dele no seu esquema, já que com Fagundes no time, poderia mudar o esquema tático sem precisar fazer alterações. Infelizmente, o destino não quis que isso acontecesse.

O Blog se solidariza com a torcida do Cavalo de Aço, amigos e familiares pela partida, prematura, desse atleta, que em vida, foi um profissional exemplar, cumpridor das suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário