sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Léo Cunha consegue obras para Buriticupu...

Deputado estadual, Léo Cunha.
São Luís - É de autoria do deputado estadual, Léo Cunha, o projeto, já aprovado na Assembléia Legislativa, que irá viabilizar a pavimentação asfáltica, a drenagem, a sinalização viária e a construção de calçadas em vias urbanas do município de Buriticupu. Para a execução da obra deverão ser liberados recursos no valor de R$ 13,9 milhões, através de convênio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID).

Conseguir obras que melhorem o acesso às cidades, tem sido uma das grandes preocupações de Léo Cunha. Desde o inicio do seu mandato o deputado tem elaborado vários projetos nesse sentido, iniciativa que se intensificou ainda mais em 2013. Ao fazer o projeto para o município de Buriticupu, o deputado justificou que as melhorias nas vias irão facilitar o tráfego tanto dos motoristas quanto dos demais usuários. "Acredito que após receberem as obras, essas ruas proporcionarão um trafego mais fácil e seguro tanto aos motoristas, como também aos pedestres, tornando o trânsito mais organizado," explicou o deputado.

Ele ressaltou, ainda, que a segurança será proporcionada, principalmente, aquelas famílias que residem às margens dessas vias, pois com a construção das calçadas contarão com um espaço seguro para que possam transitar.   

O projeto foi aprovado na Assembléia Legislativa, no dia 08 de agosto, e encaminhado à governadora Roseana Sarney, para que seja realizado. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário