quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Escola de Imperatriz na final do JEMs...

São Luís - A disputa pela medalha de ouro do vôlei infantil masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), será, nesta quinta-feira (15), a partir das 12h30min, no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo. Em quadra, estarão os meninos do Colégio Batista, que deverão contar com o apoio da torcida, e a Escola Rui Barbosa (Imperatriz).

 As duas escolas chegam à decisão com campanhas muito parecidas. Os dois tradicionais colégios ainda não sabem o que é perder nesta edição dos JEMs. Além disso, tanto Batista quanto Rui Barbosa (Imperatriz) ainda não perderam sets na competição.

Para chegar à final, o Batista superou o Peniel (Imperatriz) por 3 sets a 0 na semifinal. Antes, na fase de classificação, a escola da capital já havia derrotado os colégios O Bom Pastor de Giana Bereta em sets diretos: 2 x 0.

O Rui Barbosa (Imperatriz) também não teve problemas para chegar à decisão. Na estreia, vitória fácil sobre o Ágape por 2 sets a 0. No jogo seguinte, novo 2 x 0, só que desta vez sobre o Peniel (Imperatriz). Já na semifinal, 3 x 0 sobre o Roseana Sarney.

Feminino
A quinta-feira (15) também será de definições no vôlei infantil feminino. A partir das 8 horas, começam as semifinais da categoria, que serão realizadas no Ginásio do Colégio Batista. No primeiro jogo do dia, o Crescimento encara o Educator por um lugar na decisão. Na sequência, às 9h30min, é a vez de Literato e Adonai (Açailândia) medirem forças.

Outros resultados, fotos e as próximas partidas da Etapa Estadual dos JEMs estão disponíveis no site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). O endereço é o www.esporteelazer.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário