domingo, 18 de agosto de 2013

Davinópolis é contemplada com convênio conseguido por deputado da região..

Léo Cunha, Hildo Rocha e Ivanildo Paiva(assinando).
São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha, concretizou a viabilização de recursos na ordem de R$ 1 milhão para a cidade de Davinópolis, com a assinatura de um convênio, na tarde da ultima quinta-feira (15), entre a prefeitura da cidade e a Secid - Secretária de Cidade e Desenvolvimento Urbano. O valor será usado em obra de calçamento das ruas da sede do município com bloquetes.

A celebração do convênio se deu graças ao projeto de indicação do deputado, que após ser aprovado pela Assembléia Legislativa foi encaminhado à governadora Roseana Sarney e aos secretários Hildo Rocha (Secid) e Luis Fernando (Infraestrutura) que  prontamente atenderam o pleito. "Agradeço a governadora e também aos secretários: Hildo e Luis Fernando, pelo esforço em sempre atender as necessidades da região Tocantina", disse Léo Cunha.

As ruas que serão contempladas na cidade de Davinópolis são: Rua Dom Cesário, Rua Benjamim Constant e Rua João Paulo II.  A viabilização do convenio confirma o compromisso de Léo Cunha com prefeito Ivanildo Paiva na busca pela liberação de recursos para serem investidos em melhorias em Davinópolis.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário