sábado, 24 de agosto de 2013

Curtinhas deste sábado...

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", deste sábado, 24 de agosto, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal O Progresso.

Linha de Fundo
Agosto 24, 2013

Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – Turno – 16ª rodada
18h30 – Ponte Preta x Cruzeiro – Moisés Lucarelli
18h30 – Santos x Vitória – Vila Belmiro
18h30 – Flamengo x Grêmio – Mané Garrincha
21h00 – Criciúma x Coritiba – Heriberto Hulse

Campeonato Brasileiro Série B – Turno – 17ª rodada
16h20 – Atlético-GO x América-MG – Serra Dourada
16h20 – Paraná x Sport – Durival de Brito
16h20 – Bragantino x Chapecoense – Nabi Abi Chedid
16h20 – BOA-MG x Palmeiras – Dilzon Melo
21h00 – Figueirense x Oeste – Orlando Scarpelli
21h00 – Paysandu x Icasa – Curuzu

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 11ª rodada
15h00 – Madureira x Macaé – Aniceto Moscoso
16h00 – CRAC-GO x Grêmio Barueri – General Anzoategui
16h00 – Santa Cruz x CRB – Arruda
19h00 – Caxias x Betim – Centenário

Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 10ª rodada
19h00 – Maranhão x Gurupi – Nhozinho Santos
19h00 – Parnahyba-PI x Salgueiro-PE – Dirceu Arcoverde

Copão MA do Sul – 6ª rodada – Volta
19h00 – Açailândia x Itinga – Pedro Maranhão

Campeonato Imperatrizense Sub-15 – 1ª fase – 2ª rodada
16h00 – EG/Cavalinho de Aço x Maranatha – Frei Epifânio
16h00 – Lideral x JV Lideral – Walter Lira

Time forte
Pelos nomes anunciados ontem, o time do Imperatriz vai vir forte para a Taça Cidade de São Luís, que começa dia 25 de setembro. Oito jogadores de fora foram anunciados ontem pela diretoria, entre eles o atacante Diogo Oliveira, que já passou por grandes clubes do Brasil, como Flamengo, Santos, e do exterior, como o Kalmar da Bélgica, assim como clubes do Japão e da China. O objetivo da diretoria do Imperatriz é de resgatar o Imperatriz para as competições em nível nacional, já que o campeão da Taça Cidade de São Luís tem vaga assegurada na Copa do Brasil de 2014.

Reunião
O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Américo, e assessores reuniram-se ontem pela manhã com presidentes de 22 ligas de futebol das regiões tocantina, sul e central do estado. A ideia da FMF é de realizar o Intermunicipal formando grupos regionais. A ideia foi discutida e aprovada e agora é tão somente saber quem vai disputar a competição, que começa em meados do próximo mês.

Explicou mais ou menos
Aconteceu ontem, pela primeira vez, a vinda a Imperatriz do presidente da FMF, Antonio Américo, depois do episódio do jogo entre Imperatriz e MAC, no Frei Epifânio, o primeiro da decisão do título do estadual, quando houve o que a imprensa imperatrizense chamou de Epifanaço, ou seja, a intervenção da FMF no Frei Epifânio naquele dia. O presidente explicou, ou pelo menos tentou explicar o caso, mas ficou assim mais ou menos. Mas, como já passou e águas passadas não movem moinhos, deixa para lá. Mas que não façam isso novamente.

Corrida
A Lasulma está anunciando previamente a realização da Corrida Imperatriz 5 Km, marcada para acontecer no dia 1º de dezembro de 2013. A corrida será para maratonistas masculinos e femininos. As faixas etárias correspondentes são: 14/19, 20/29, 30/39, 40/49, 50/55 e 56/60. Maiores informações sobre o evento com o professor Antonio Lisboa, pelos telefones 8101-7047/3526-2991, ou pelos sites www.imperatriz.ma.gov.br e www.escada&cia.com.br.

CURTINHAS
Dirigentes de ligas prestigiaram a vinda do presidente da FMF a Imperatriz/////////O presidente da liga da cidade de Jatobá, localizada na região central do Maranhão, esteve presente/////////Confesso que não sabia que tinha essa cidade no interior do Maranhão/////////Mas teve dirigentes de ligas de cidades próximas a Imperatriz que não deram as caras////////Puro desinteresse////////Ontem pude rever Sérgio Belfort, que foi treinador do Imperatriz em quatro ocasiões e que é o homem do esporte em Montes Altos//////////Naquela cidade, vai iniciar o campeonato amador de 2013/////////Belfort há muito tempo vive em Montes Altos, onde faz um excelente trabalho no esporte//////O radialista e narrador esportivo, que também é o atual presidente da Liga de João Lisboa, José Willame Camilo Antunes, ou simplesmente Willame Ferraz, que também se enveredou pelo mundo do apito e se tornou árbitro de futebol, será o árbitro reserva do jogo JV Lideral x Sabiá, neste domingo, às 19 horas, no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário