quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Curtinhas desta quinta..

Imperatriz - Acompanhe a reprodução da coluna "Linha de Fundo", juntamente com as "Curtinhas", desta quinta-feira, 29 de agosto, escrita pelo jornalista, Dema de Oliveira, do jornal O Progresso.

Linha de Fundo
Agosto 29, 2013

Jogos de hoje
Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogos de volta
21h50 – Salgueiro x Internacional – Cornélio Barros
21h50 – Vasco x Nacional-AM – São Januário

Seria ótimo
Ter no grupo um jogador como o Jonatas, que jogou no Flamengo e em outros grandes clubes do Brasil e do mundo, seria ótimo. E no Imperatriz, melhor ainda, pois seria um jogador que chamaria público, além de ser muito útil dentro de campo. Mas é melhor que tenhamos calma, porque tudo ainda não passou de uma consulta feita ao jogador pelo diretor técnico do Imperatriz, Alex Santos. O jogador teria ficado interessado, mas a resposta somente será dada neste fim de semana. No domingo, dia 1º de setembro, o Imperatriz se apresenta para iniciar os treinos visando a Taça Cidade de São Luís, que começa dia 25 e o Cavalo de Aço vai estrear contra o Maranhão.

Na cadeia
A FPF proibiu a entrada aos estádios do torcedor Oliveira e outros da torcida organizada Gaviões da Fiel por 90 dias. Isso não vai adiantar nada, porque eles, principalmente o tal de Oliveira, voltarão em 90 dias e farão o mesmo. O Oliveira passou mais de 5 meses preso na Bolívia, acusado do caso da morte do jovem, e já foi brigar depois que foi libertado e voltou ao Brasil. Avalie agora que, depois de 90 dias, pode voltar aos estádios de futebol. A prisão por mais de cinco meses não serviu de exemplo para ele. O que ele merece mesmo é ficar na cadeia. Na verdade, essas torcidas organizadas, que na verdade são desorganizadas, deveriam ser banidas. O governo deveria promulgar uma lei acabando com elas, porque dão dor de cabeça. Logicamente, toda regra tem exceção, mas essas organizadas são formadas em sua maioria por marginais.

Dispensados
O presidente de honra do JV Lideral, o homem que manda e desmanda no clube, Valter Lira, ficou muito irritado com a derrota do JV Lideral para o Sabiá, que durante todo o jogo pediu para perder e acabou vencendo. Tanto que resolveu dispensar justamente os medalhões do time: Lindoval, Rubens, Fagundes, Jackson e Café. As informações são de que eles teriam jogado no sábado em Parauapebas, viajado depois do jogo e no domingo foi aquilo lá que foi visto. O caminho dessa turma agora é o Imperatriz. O JV Lideral vai terminar a competição somente com a meninada.

Danilo
O diretor técnico do Imperatriz, Alex Santos, anunciou o retorno do meia Danilo, que pediu rescisão de contrato no meio do estadual e se transferiu para um time do Amazonas. Alex deu nova chance ao jogador, que sem dúvida conhece do ramo, mas que pelo menos no estadual não conseguiu jogar quando escalado por Celinho. Na lista apresentada por Alex Santos na coletiva, já não tem o meia Dudu. Esse jogador estaria contundido e não teria tempo de se recuperar para a Taça Cidade de São Luís.

CURTINHAS
Nada contra, mas essa questão do jogador Jonatas deverá ficar mesmo na especulação////////Pelo que sei, Jonatas jogou pela última vez no Figueirense e encontra-se há vários meses sem treinar//////////O presidente Edvaldo Cardoso não acredita na contratação do jogador justamente por esse motivo////////Quem estaria tentando convencer Jonatas a vir para o Imperatriz é o atacante Diogo Oliveira, que está apalavrado com o diretor técnico Alex Santos//////////Hoje se apresenta o técnico Bira Lopes, com os seus auxiliares/////////Amanhã, ele começa a luta em busca do título da Taça Cidade de São Luís/////////No domingo, será a apresentação do time////////Pelo menos está marcada para aquele dia/////////Nessa questão da contratação do jogador Jonatas, só porque foi jogador do Flamengo e jogou em grandes clubes, não justifica/////////Tem de ser observado o momento do jogador e se ele está mesmo disposto a treinar e jogar/////////Caso contrário, não tem porque ele tomar a vaga de um outro jogador mais jovem e com menos fama//////////Acho que, na atual conjuntura, Jonatas não seria, como estão dizendo, bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário