terça-feira, 12 de junho de 2012

Tudo pronto para a realização da 10ª Vaquejada de Brejão

Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira.
Por Joãozinho Cézar

São Francisco do Brejão – Nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês, o município de São Francisco do Brejão, cerca de 60 quilômetros do centro de Imperatriz, vai parar para a realização da 10ª Vaquejada.

O evento acontecerá no Parque de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira, 500 metros do centro da cidade. Para o atendimento ao público, 40 barracas padronizadas foram montadas para comercialização de bebidas e comidas típicas da região.

Pela estrutura, reforma e a premiação (que será a maior já vista em todos os tempos da região sul do estado, 55 mil em prêmios) são esperados pelos organizadores do evento nas quatro noites de festa, um público de aproximadamente 50 mil pessoas.

Para o prefeito Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos (PV) que está dia e noite junto com sua equipe, trabalhando para que a festa aconteça dentro da normalidade, disse que "a 10ª Vaquejada, além de já ser uma festa tradicional da região tocantina, os munícipes brejaoenses, terão um bom lucro extra, com a comercialização dos seus produtos, que os visitantes irão encontrar expostos nas 40 barracas que foram montadas dentro do Parque Raimundo Alves de Oliveira”.

Vários políticos da região sul maranhense e da capital do estado, confirmaram presença no evento. 

Um comentário: