sexta-feira, 15 de junho de 2012

São Paulo e Boca vencem...

Não foi tão fácil como muitos imaginavam, mas o São Paulo venceu o Coritiba por 1 x 0, gol de Lucas aos 43 minutos do 2º tempo, na primeira partida de uma das semifinais da Copa do Brasil, realizada na noite desta quinta-feira, 14, no Morumbi, na capital paulista.

O Coritiba fez uma ótima partida e teve, inclusive, a chance de vencer o São Paulo. O zagueiro Paulo Miranda foi expulso logo no início do 2º tempo. Com um jogador a mais o técnico do Coxa, Marcelo Oliveira, mexeu no time, colocando jogadores mais ofensivos. Quando tudo parecia que ia terminar no empate, o garoto Lucas, em jogada individual, fez o gol da vitória tricolor.

Na próxima semana as equipes voltarão a se enfrentar em Curitiba e o São Paulo jogará pelo empate para chegar à final da Copa do Brasil. Já o Coritiba precisa de uma vitória por 2 gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar, 1 x 0, a decisão irá para as penalidades máximas.

Libertadores
Jogando em casa e com o estádio lotado, o Boca Júniors venceu o Universidad do Chile, por 2 x 0, com gols de Santiago Silva e Miño, na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores.

Na próxima quinta-feira, o jogo da volta será no Chile e o Boca poderá perder por 1 gol de diferença que estará classificado para à final. Caso o Universidade vença por 2 x 0, a decisão irá para as penalidades máximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário